ÁREA PRIVATIVA 2 QUARTOS COND.SAVAJUS (ELIZABETH)
Informações do imóvel
2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Cód. 481
ÁREA PRIVATIVA 2 QUARTOS COND.SAVAJUS (ELIZABETH)
Apartamento com 2 Quartos, Vaga Demarcada e Portaria 24h – Excelente Localização
Apartamento funcional e bem distribuído, ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia.
O imóvel conta com 2 quartos, oferecendo bom espaço e ventilação natural, sala aconchegante para dois ambientes, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço independente.
Localizado em condomínio organizado, o apartamento possui vaga de estacionamento demarcada, garantindo comodidade, além de portaria 24 horas, proporcionando mais segurança para você e sua família.
A localização é um grande diferencial: próximo ao Supermercado BH, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, e a apenas 5 minutos do Shopping Justinópolis, trazendo ainda mais praticidade para o dia a dia.
Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Ribeirão das Neves - MG
Bairro
Elizabeth 2ª Seção (Justinópolis)
Área total
66 m²
Aceita financiamento
Sim
Área de serviço
Cozinha
Sala de estar
Box no banheiro
Parquinho
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esportes
Piso frio
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel
Clique aqui e encomende seu imóvel
